Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo cancela ensaio de rua

terça-feira, abril 05, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A Inocentes não irá realizar o seu tradicional ensaio de rua, na quarta-feira (06), pois Belford Roxo foi muito castigado pela chuva que atingiu praticamente todo o Rio de Janeiro na noite de sexta-feira. Várias ruas ficaram alagadas em diversos pontos do município, causando estragos nas residências.

- Hoje estamos unindo forças para ajudar as pessoas que estão passando por esse momento difícil, pois tiveram suas casas inundadas pelas águas. Torna-se impossível realizar o ensaio desta semana, mesmo estando muito perto do desfile, quando precisamos intensificar os preparativos para fazer bonito na avenida. Nós que vivemos na cidade estamos tristes por ver parentes e amigos perderem coisas que compraram com sacrifício, mas graças a Deus não tivemos nenhuma vítima fatal. A Inocentes está solidária a todos que sofreram perdas”, disse o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.

O ensaio de rua, para aprimorar o canto e a evolução da agremiação para o desfile principal, deverá retornar no dia 13 de abril, com a presença de todos os componentes.

A Caçulinha da Baixada será a segunda agremiação a passar pelo Sambódromo no dia 21 de abril, com o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos", do carnavalesco Lucas Milato. Fala sobre o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar