Países recolhem chocolates Kinder Ovo após casos de salmonela - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/04/2022

Países recolhem chocolates Kinder Ovo após casos de salmonela


Depois de aparecer mais de 130 casos suspeitos de salmonela na Europa, onde pessoas comeram os chocolates da série Kinder Suprise, a fabricante determinou o recolhimento dos produtos das prateleiras. Com fábrica em Minas Gerais, a empresa garante que a contaminação não chegou no solo brasileiro.

A bactéria causa infecções alimentares e em casos mais graves, pode até levar a morte. Entre os intoxicados, 40 são crianças. A ligação entre o chocolate e o surto da doença foi identificada depois de investigações da Agência de Segurança da Saúde do Reino Unido.

Outros países europeus como Alemanha, França, Holanda, Suécia e Irlanda, também registraram casos de contaminação depois da ingestão do doce.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages