PM assassinado em Belford Roxo comemorava paternidade com fotos do filho usando fantasia da corporação - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/04/2022

PM assassinado em Belford Roxo comemorava paternidade com fotos do filho usando fantasia da corporação


Amigos e familiares estão inconformados diante da violência que tirou a vida de um Policial Militar em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Paulo Roberto da Costa Rangel, havia saído de um pagode no bairro Parque São Bernardo, na madrugada desta segunda-feira (25/4), quando foi reconhecido por criminosos.

Ao deixar o local do evento, o agente foi perseguido pela Avenida Joaquim da Costa Lima, quando foi baleado e assassinado pelos traficantes. Até a publicação desta reportagem, as 10h28, o Batalhão da cidade realizava uma megaoperação na comunidade, na tentativa de encontrar os assassinos.

Com muitas fotos publicadas nas redes sociais, o militar celebrava a paternidade junto com o filho, inclusive simbolizando com a farda da corporação na criança. Além do bebê, ele deixou também a esposa. A DH da Baixada está investigando o caso.

O soldado estava na corporação há dois anos e era lotado no Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) do Roseiral, também em Belford Roxo.

De acordo com informações Paulo ainda teria reagido o ataque dos bandidos, mas acabou sendo baleado no tórax. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da cidade, porém não resistiu. 

"Meu dia começou péssimo! Acordei com a triste noticia que um amigo foi morto pela covardia e esse governador Cláudio Castro só quer saber de festa! A Baixada carece de segurança pública e parece que ele não quer ver. Isso é revoltante! A gente perdeu a muito tempo o direito de ir e vir! Um amigo só estava curtindo uma festa e foi morto por bandidos que acham que são donos da cidade". Desabafou um internauta nas redes sociais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages