PM morre após ser baleado em bar em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/04/2022

PM morre após ser baleado em bar em Belford Roxo



Um policial militar morreu depois de ser baleado em um bar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (8/4). De acordo com informações, o PM estava com amigos na rua Castro Alves, no Bairro Andrade de Araújo, quando percebeu que no estabelecimento, havia um homem armado.

De imediato, o agente foi até o suspeito e o rendeu, mas o homem atirou contra o PM, que também revidou. Na troca de tiros, o policial acabou sendo ferido gravemente. Ele foi socorrido e levado em estado gravíssimo para o Hospital Geral de Belford Roxo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Gabriel Nascimento de Oliveira, tinha 35 anos e estava lotado no batalhão da Maré, na Zona Norte do Rio.

A equipe da unidade acionou a polícia e os militares fizeram um pente fino em torno da região onde ocorreu a troca de tiros. Na mesma localidade, foi encontrado um veículo capotado e próximo dele, havia um homem morto, que foi apontado como suspeito de ter atirado no policial.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 08/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages