Polícia ambiental encontra poços artesianos perfurados sem licença em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/04/2022

Polícia ambiental encontra poços artesianos perfurados sem licença em Queimados


Depois de uma denúncia feita sobre crime ambiental, policiais militares estiveram no sábado (16) no município de Queimados, na Baixada Fluminense, onde constataram a existência de poços artesianos sem licença.

Segundo a equipe da 1ª UPAm, as informações do Linha Verde davam conta de que na Rua Aranã, bairro Três Fontes, um homem teria furado poços artesianos sem licença e estaria cobrando dos moradores o abastecimento de água naquela região. Como o homem que estaria no local não apresentou as documentações necessárias para a extração de recurso hídrico, foi encaminhado à 55ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

"O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato. 

É possível denunciar também através da página do Linha Verde no facebook, www.facebook.com/linhaverdedd ou ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Lembrando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante". disse a Polícia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 18/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages