Polícia prende homem por receptação e recupera parte de carga roubada de ovos de Páscoa na Pavuna - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/04/2022

Polícia prende homem por receptação e recupera parte de carga roubada de ovos de Páscoa na Pavuna



Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) prenderam um homem acusado de receptação e recuperaram parte de uma carga roubada de ovos de Páscoa. Ele foi capturado na feirinha da Pavuna, onde estava vendendo os chocolates. A ação aconteceu após levantamento de dados de inteligência e monitoramento.

O roubo da carga, avaliada em R$500 mil, ocorreu no dia 10 de março. Na ocasião, o motorista foi abordado por criminosos e levado, junto com o caminhão, para o interior da comunidade Vila do João, no Complexo da Maré.

O preso foi encaminhado à Justiça para audiência de custódia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages