Seis são presos em operação contra furto e comércio clandestino de gás em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/04/2022

Seis são presos em operação contra furto e comércio clandestino de gás em Belford Roxo


A polícia civil realizou nesta quinta-feira (28/04), uma operação com o objetivo de combater o comércio clandestino e o furto de gás em um conjunto habitacional na comunidade do Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), até o momento, seis pessoas foram presas em flagrante. A ação conta com o apoio da Polícia Militar.

Segundo o setor de inteligência da DDSD, mais de 130 unidades habitacionais com ligações irregulares foram identificadas na região. Durante ações de fiscalização, funcionários da concessionária disseram ter sido ameaçados pelos criminosos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 28/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages