Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Três são presos acusados de matar e enterrar mulher em Japeri

quarta-feira, abril 13, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam dois homens e uma mulher por crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Eles foram capturados no bairro Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a ação foi realizada na terça-feira (12/04) em cumprimento de mandados de prisão temporária. Os três são acusados de ser responsáveis pelo homicídio de Jaciara Florentino de Valença, cunhada da mulher presa, ocorrido na última sexta-feira (8/4), em Santa Terezinha, no município de Japeri, também na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações da DHBF, os autores mataram e enterraram o corpo da vítima no quintal da própria casa. O crime foi premeditado, pois a mulher pediu ajuda de seu irmão, marido de Jaciara, para cavar um buraco com a desculpa de que seria construída uma piscina. Sem saber da real intenção dos autores, o mesmo ajudou a cavar a cova onde viria a ser enterrada sua própria esposa.

O corpo permaneceu no quintal dos autores por quatro dias, até que moradores sentiram o mau cheiro e denunciaram os proprietários da residência, que foram presos e confessaram os crimes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 13/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar