Veículos roubados na Baixada eram levados para Santa Teresa, em Belford Roxo, desmanchados e viravam peças vendidas em SP - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/04/2022

Veículos roubados na Baixada eram levados para Santa Teresa, em Belford Roxo, desmanchados e viravam peças vendidas em SP


Polícia descobre pontos de desmanche de veículos roubados. Os militares localizaram três áreas onde os carros e motos eram desmontados, no Complexo de Santa Teresa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A comunidade é dominada pelo tráfico de drogas e é palco de vários confrontos armados.

De acordo com os agentes do 39°BPM (B.Roxo), os veículos eram roubados em diversas áreas da Baixada Fluminense, cortados e as peças embaladas e encaminhadas para São Paulo, com notas frias.

Na última quarta-feira (6/4), a polícia civil também havia encontrado um galpão com mais de mil peças de veículos roubados que seriam transportadas para os estados de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Duas pessoas foram presas durante aquela ação.


O setor de inteligência da delegacia monitorava roubos de automóveis ocorridos na Rodovia Rio-Magé há cerca de cinco meses. Com as investigações, os agentes descobriram que os veículos eram roubados e desmontados na comunidade Santa Teresa, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Após o desmonte, as peças eram levadas para o galpão.

Os presos foram encaminhados para o sistema penitenciário.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 13/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages