Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeitura de Belford Roxo faz mutirão de obras em Itaipu e Shangrilá

terça-feira, maio 31, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Belford Roxo está realizando o mutirão aos sábados em um bairro diferente. A primeira região a receber as obras do programa foi Itaipu no último sábado (28-05), que ganhou mais de 20 caminhões de concreto. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, esteve na região acompanhado do vice-prefeito Marcelo Canella, da deputada federal Daniela do Waguinho e do deputado estadual Márcio Canella.

Também acompanhado de secretários e vereadores, o prefeito Waguinho foi ao bairro Shangrilá, que está recebendo obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal, que engloba obras de drenagem, saneamento básico, pavimentação e esgotamento sanitário.

O prefeito Waguinho garantiu que esse trabalho continuará e alcançará todos os bairros. “São obras de qualidade para melhorar a vida das pessoas, levar dignidade e conforto no direito de ir e vir da população. É como sempre digo: onde tem trabalho, tem gente vivendo melhor. E com essa união quem ganha é o povo”, destacou Waguinho.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar