Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caxias Shopping promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado

quarta-feira, maio 25, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Parceiro da causa animal, o Caxias Shoppingvai realizar a Feira de Adoção PET em parceria com a instituição Gatinhos da Praça. A ação acontece neste sábado, 28 de maio, das 10h às 14h e tem como objetivo encontrar um lar para animais resgatados das ruas e vítimas de maus-tratos.

Diversos cães e gatos vão estar disponíveis para adoção no Parcão, espaço do shopping dedicado e equipado para os cães se reunirem, além de ter filtro de água pet, cantinho pipidog com tapete higiênico e suporte com saquinhos catacaca. O Parcão está localizado próximo à Americanas Express. A feira de adoção irá ocorrer todo 4º sábado do mês e a ONG garante castração gratuita para os animais quando atingirem a idade mínima para o procedimento.

Para levar um pet para casa é necessário preencher os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Ainda, os interessados em ter um novo amigo em casa vão passar por uma entrevista com os organizadores.

O Gatinhos da Praça foi criado em 2019 com o intuito de resgatar, cuidador e arranjar um lar para os gatinhos que eram abandonados em uma praça. Hoje já são mais de 200 animais adotados por diferentes família.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar