Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Grazi Massafera e filha vão até Duque de Caxias e participam de festa em terreiro de Candomblé

sexta-feira, maio 20, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A atriz Grazi Massafera e sua filha, Sofia, foram até a cidade da Baixada Fluminense, para prestigiar a inauguração do Templo de Oxum, no terreiro de candomblé de Pai Celinho de Omulu, em Duque de Caxias, na última semana. A atriz já frequenta o templo há algum tempo e na comemoração, ela se sentou na mesma mesa que a cantora Alcione.

Não é novidade a visita de famosos no local, que já teve presença dos cantores Carlinhos Brown, Preta Gil, Alcione e Vanessa da Mata. Além da apresentadora Regina Casé e a atriz Carolina Dieckmann.


"O Ilé À balúwáiyé Jagun abriu as portas para festividades alusivas à inauguração do Templo de Òùn. Desde o almoço, até o Candomblé à noite, inúmeros amigos, sacerdotes e personalidades passaram pelo terreiro, celebrando nossa Grande Mãe!", disse o perfil oficial do local no Instagram.

Grazi e Sofia passaram o dia no terreiro, em uma festa em homenagem ao orixá. A casa existe desde 1978 e tem Pai Celinho como babalorixá. Quem também esteve por lá foi a atriz Luisa Arraes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

(Publicado em 20/05/2022 às 13h36min
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar