Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher que estava desaparecida é achada morta e enterrada no quintal de casa em Nova Iguaçu

quinta-feira, maio 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

As buscas pela professora desparecida chegaram ao fim. O corpo de Ana Júlia Alvarenga, de 22 anos foi achado enterrado no quintal da própria casa, no bairro Corumbá, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Amigos e familiares da jovem deram por falta dela e tiveram a ajuda do marido para buscar o seu paradeiro. De acordo com a Polícia, os parentes da vítima acionaram a corporação informando que a professora estava desaparecida há dois dias. Inclusive, o próprio companheiro foi à 58ª DP (Posse), onde comunicou o o caso e registrou  o sumiço dela na unidade policial. 

Já informações colhidas, os agentes iniciaram a buscas e checaram câmeras de segurança do trajeto de Ana Júlia, da casa da jovem até o seu trabalho. O que foi constatado através de das imagens, que que ela havia chegado na rua onde morava, na segunda-feira (16), e sem seguida, entrado em casa de onde não saiu mais. 

Depois daí 
já apontou uma pista para dentro do imóvel. 

Porém os investigadores também rastrearam o sinal do celular dela e ouviram depoimentos de vizinhos. O marido foi chamado a prestar novo depoimento, assim como parentes da vítima.

Quando os agentes chegaram à casa do casal descobriram o corpo enterrado num dos cômodos e concretado. Uma perícia foi feita e constatou ser o corpo de Ana Júlia. O engenheiro Jessé de Souza Cunha (marido), acabou sendo preso como o principal suspeito no crime.

Cunha vai responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Ele vai ser encaminhado à audiência de custódia e depois ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

(Publicado em 19/05/2022 às 08h57min
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar