Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

​Polícia prende homem acusado de invadir casa e estuprar vizinha em Magé

sexta-feira, maio 20, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis prendeu, nesta sexta-feira (20/05), um homem acusado de estuprar a vizinha. Ele foi localizado no município de Tocantins, em Minas Gerais.

O caso foi comunicado na delegacia no dia 19 de abril deste ano. Segundo a vítima, o homem, que não teve o nome divulgado, invadiu sua casa, no bairro Parque Humaitá, em Magé, na Baixada Fluminense, e cometeu o estupro.

de acordo com os agentes da 66ª DP (Piabetá), a mulher fez exame de corpo de delito, que confirmou a violência sexual e real, pois foram encontrados vestígios de lesões que mostraram que a vítima tentou se defender e não deixar praticar o ato.

Os agentes levantaram informações, foram ao local e conseguiram imagens do acusado saindo da residência da vítima com uma camisa amarrada na cabeça como tentativa de disfarce. Os policiais analisaram as imagens e identificaram o preso. A equipe foi até a casa dele e encontrou uma camiseta semelhante a que ele havia usado no crime queimada no quintal.

Após um trabalho de inteligência, os agentes descobriram que o vizinho estava no município de Tocantins, em Minas Gerais. Com apoio da Polícia Civil mineira, a equipe da 66ª DP foi até a região, localizou e prendeu o acusado.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária de 30 dias. Segundo as investigações, o homem já respondeu por roubo e homicídio ligado à disputas no tráfico de drogas no estado de Minas Gerais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

(Publicado em 20/05/2022 às 18h09min
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar