S.E Belford Roxo entra em campo, nesta quinta-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/05/2022

S.E Belford Roxo entra em campo, nesta quinta-feira



Nesta quinta-feira (12), às 15h, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterland, é dia de estreia do time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, no Campeonato Carioca da Série C, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O seu adversário é o Brasileirinho Clube Social, em partida válida pela primeira rodada do campeonato.

O novo time do Belford Roxo entrará em campo com o elenco que possui craques que participaram e foram destaques do Cariocão 2021 , entre eles: o atacante Santos , que foi campeão pelo Paduano Esporte Clube; o lateral esquerdo e capitão da equipe belforroxense Moysés e Clebinho do Nova Cidade com passagem no Burgos Club Futbol, da Espanha. Também contará com o volante Vitor Hugo, ex-Associação Atlética Portuguesa.

“Chegou a hora de mostrar para valer em campo, tudo que treinamos durante esses meses de pré temporada. Estou muito confiante na minha equipe, pois nos preparamos com dedicação para essa competição, que sem dúvida entrará para história do futebol de Belford Roxo. O presidente Reginaldo Gomes não mediu esforços para garantir uma boa estrutura para nos prepararmos, tanto administrativamente, como na parte de materiais e locais de treinos. Sei que enfrentaremos grandes adversários, durante toda competição, por isso precisamos do apoio de toda população da cidade. Convocamos a todos os torcedores e amigos para participarem conosco desse grande jogo” disse o técnico do Belford Roxo, Diego Brandão.

Os atletas do Belford Roxo entraram em campo com o novo uniforme número um, criado para essa nova temporada, respeitando as cores azul, vermelho e branco.

O Estádio Nélio Gomes está autorizado para receber 1.055 torcedores com o máximo de segurança.

Arbitragem do jogo: Árbitro, Luiz Augusto Borges de Jesus; assistente 1: Matheus Coutinho Ferreira dos Santos; assistente 2: Yan Moraes Assis; quarto árbitro: Pedro Leone Silveira e analista: José Orlando Hortêncio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages