Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

S.E Belford Roxo vence a segunda partida do Cariocão

terça-feira, maio 17, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Matheus Sanches

A tarde nublada de segunda-feira, não impediu que o time do Sociedade Esportiva Belford Roxo, conquistasse mais uma vitória, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, vencendo o Atlético Carioca por 1 a 0. Na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca da Série C 2022, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O gol foi do camisa 3, o zagueiro Jean Cerqueira.

" Estamos no caminho certo, dois jogos e duas vitórias. Hoje viemos no tradicional Estádio Leônidas da Silva e saímos com mais três pontos.Somos Belford Roxo e estamos mostrando a força do futebol da cidade. Convido a todos para irem no próximo domingo, às 15h, no Estádio Nélio Gomes, prestigiar nosso time em mais um jogo da competição, rumo ao acesso", disse o presidente de Honra do Belford Roxo, Rodrigo Gomes.

O jogo

Nos primeiros movimentos do jogo, os dois times demonstraram equilíbrio, mas logo a equipe de Belford Roxo, começou a levar vantagem com chutes a gol, pressionando o adversário.

Aos 47 minutos o gol aconteceu na cobrança de escanteio que o meia Jean Cláudio cobrou e o volante David tocou na bola, que logo em seguida sobrou para o zagueiro Jean Cerqueira, na pequena área que jogou a bola pro fundo da rede.

No segundo tempo, aos 11 minutos, o técnico Diego Brandão fez a primeira substituição, saiu de campo o meia Alemão e entrou o meia Jefinho. Logo em seguida em uma disputa de bola o atacante Wendel Paquetá foi contundido, sendo substituído pelo ponta esquerda Gabriel Paquetá.

Aos 31 minutos, o atacante Santos também, e contundido e sai da partida em seu lugar entrou o atacante Edinho Imperador.

Jogando com vontade, Belford Roxo não permitiu que o Atlético empatasse a partida, avançando na tabela do campeonato.

No dia 22 de maio, o Belford Roxo receberá em seu campo, para mais uma disputa, o time do Unisouza em partida válida pela terceira rodada do Cariocão.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar