Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Explosões misteriosas e tremores de terra causam rachaduras em casas e tiram o sono de moradores de Duque de Caxias

quinta-feira, junho 02, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Nos últimos meses, muitos tremores e rachaduras surgiram nas casas de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso tem tirado o sono dos moradores do Bairro da Taquara.

O motivo desse terror pode está vindo de algumas explosões misteriosas, que sempre ocorrem fora do horário comercial. Eles acreditam que pode ser de uma pedreira que fica na região.

"Não estarmos aguentando mais ficar passando por esses tremores de terra, junto com barulhos de explosões, onde várias casas têm apresentado rachaduras em suas estruturas. Se isso não parar uma tragédia vai acontecer em nosso bairro". Disse um morador, que enviou fotos de muros das casas rachadas.

"Hoje, dia 02/06, por volta das 07h08 da manhã, aconteceu novamente um grande tremor de terra junto com um forte barulho de explosão. Até quando vamos continuar passando por isso, muitos moradores do bairro estão assustados e alguns outros em pânico como acontecido". Relatou Edgar Santos, de 39 anos.

A prefeitura de Duque de Caxias disse que uma pedreira, que fica no mesmo bairro foi notificada e tem um prazo de 72 duas horas para apresentar a documentação e os horários de explosões. Ainda segundo a prefeitura, equipes da Defesa Civil irá visitar a empresa e também a região afetada.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar