Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo tem novos diretores de Harmonia

terça-feira, junho 28, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Formando o time para o Carnaval de 2023, a Inocentes de Belford Roxo contratou, nesta tarde (28), Cátia Sant’Ana e Evandro Harmonia para comandar o departamento de Harmonia da escola, substituindo Marcos Jansen e Mauricio Carim. A nova dupla recebeu o convite da presidência da Caçulinha da Baixada.

“Estamos muito felizes pelo convite feito pelo presidente Reginaldo Gomes, pois já desfilamos várias vezes na Inocentes reforçando a equipe de amigos. Temos uma grande afinidade com os componentes e com a comunidade, isso é um ponto positivo para realização do nosso trabalho, porque conhecemos todas as características da agremiação. Outro ponto positivo é que nós temos o mesmo objetivo, que é fazer um trabalho grandioso, nessa grande escola de samba. Sempre foi um sonho nosso conduzir a Harmonia da Inocentes, e quando o Dudu Azevedo nos falou que o presidente queria nos convidar, ficamos radiantes. Vamos fazer um trabalho de excelência para disputar o campeonato”, disse Cátia Sant’Ana e Evandro Harmonia.

O presidente Reginaldo Gomes demonstrou seu contentamento ao ver aceito o convite de Evandro e Cátia para compor a Comissão de Harmonia da Inocentes.

“Nossa escola precisa de pessoas que tenham amor por ela e este foi um dos motivos da escolha dessa dupla de artistas, que sempre estão dando sua contribuição em nossos desfiles.

Sabemos que Cátia e Evandro são profissionais conceituados com uma história de bons trabalhos no carnaval, já chegaram com ideias novas para colocarmos em prática e sei que serão bem sucedidos. Sejam bem vindos!", falou o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

Cátia Sant’Ana foi diretora de Carnaval e de Harmonia na Unidos da Ponte, integra a equipe de Harmonia da Beija-Flor de Nilópolis, foi uma das diretoras de Harmonia da Acadêmicos da Diversidade e teve passagens na equipe da Santa Cruz, União da Ilha e Imperatriz de Olaria (Nova Friburgo)

Evandro Harmonia faz parte da equipe de Harmonia da Beija-Flor de Nilópolis e também teve passagens nas equipes de Harmonia das seguintes agremiações: São Clemente, Inocentes de Belford Roxo, União da Ilha, Santa Cruz, Unidos de Bangu, Botafogo Samba Clube e Acadêmicos da Diversidade.

A Inocentes de Belford Roxo irá desfilar no Sambódromo, pela Série Ouro, da Ligarj, com o enredo “Mulheres de Barro”, do carnavalesco Lucas Milato.

Foto (divulgação): Evandro (E), Cátia e Reginaldo
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar