Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mais de 3 mil pontos de iluminação já foram reparados em Japeri, diz prefeitura

segunda-feira, junho 13, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, já fez a manutenção e troca em mais de 3,5 mil pontos de iluminação, garantindo mais segurança à população. Mensalmente, as equipes responsáveis do setor reparam mais de 700 pontos de luz e implantam 50 novos pontos em locais onde não havia qualquer tipo de instalação.

Os dados são referentes aos serviços executados de dezembro do ano passado até junho deste ano. As informações demonstram que se considerarmos as ações de todo o ano de 2021, os números chegam perto de 8 mil reparos.

De acordo com o secretário de obras e Serviços Públicos, Francisco Nacelio, todos os dias as equipes saem com as ordens de serviços para atender, principalmente, às solicitações dos moradores. Ele explicou que para os pedidos de manutenção basta ligar para 98202-0987.

“Nosso trabalho é atender a comunidade, o que nos dá satisfação. Se iluminamos mais a cidade, com certeza, garantimos mais segurança ao japeriense. Seguimos trabalhando por uma Japeri melhor e com mutirões que também levam uma série de serviços aos bairros”, disse o gestor.

Nessa segunda-feira(13) as equipes instalaram novos refletores na rua Nelson Lameira Pinto N° 170 no Chacrinha e na rua Maria da Glória Silva Farias, no Nova Belém. A ação corresponde a uma força-tarefa e tem o objetivo de restabelecer os pontos solicitados pelos moradores.

De acordo com os gráficos, o bairro da Chacrinha já recebeu 224 ações de manutenção, seguida de Citrópolis com 182 e Santa Terezinha com 171 ações. Para melhor iluminar as ruas, nas zonas rurais e residenciais são colocadas lâmpadas de 70, 100 e 150 Watts de potência, e nas vias principais, lâmpadas de 250 e 400 Watts
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar