Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo a um passo da final da série C do Cariocão

segunda-feira, julho 25, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Belzão está a um passo para disputar a final do Campeonato Carioca da Série C da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Ao empatar com o Atlético Carioca, na tarde de sábado, no Alzirão, em Itaboraí, com o placar de 0 a 0.

Com esse resultado o Sociedade Esportiva Belford Roxo, só precisa de um novo empate no jogo de volta em casa para brigar pelo primeiro lugar na competição.

"Entramos em campo com consciência que jogando na casa do adversário seria um jogo duro. Mas alcançamos nosso objetivo que era não deixar o Atlético levar vantagem e com isso fomos beneficiados. Agora é manter o foco para buscar a vitória em nossa casa, na semana que vem e partir pra galera", disse o técnico do Belford Roxo, Diego Brandão.

O jogo

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado com os dois times em igualdade de posse de bola.

Na etapa complementar o jogo ficou mais intenso com algumas finalizações que quase se converteram em gols. O time visitante soube pressionar a defesa atleticana tentando mudar o placar. Embalado por centenas de torcedores belforroxenses que atravessaram a Ponte Rio-Niterói levando bandeiras para prestigiar o seu time.

O goleiro do Belford, Willian Ferreira foi um dos destaques da partida com uma excelente atuação, ajudando a garantir o resultado.

O próximo confronto será no domingo (31), às 14h:45, no Estádio Nélio Gomes, em partida decisiva que definirá o finalista do Cariocão.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar