Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vence Vera Cruz e vai encarar sábado (23), o time do Bruno, ex-goleiro do Flamengo

segunda-feira, julho 18, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Sem chances de zebra, o time misto profissional do Belford Roxo venceu o Vera cruz por 3 a 1. E confirmou a liderança e sua posição na semifinal do Campeonato Carioca da Série C da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Com gol de Rondon, Buscapé e Alemão.

“Quero parabenizar a toda equipe pela excelente campanha, nesta primeira fase do Cariocão. Venho dizendo desde o início que este grupo é de guerreiros, e nada nos tira do foco. A cada partida é um desafio diferente que enfrentamos. Mas nada é por acaso, se Deus nos uniu é porque quer que façamos história no futebol, para orgulho da nossa cidade. É preciso mantermos a humildade, não só os jogadores como também, os torcedores, amigos e diretoria, pois chegamos na semifinal, mas temos que encarar os adversários sem abrir a guarda, para conquistarmos nosso objetivo que é o título de campeão. E que venha o próximo desafio”, disse o gerente de futebol do Belford Roxo, Jackson Macedo

O jogo

O mistão do Belford Roxo tomou a iniciativa do jogo. Com mais posse de bola, buscava encurralar o Vera Cruz, mostrando criatividade e perigo nos ataques.

Logo aos 23 minutos, a bola sobrou na grande área, o volante Bolinho chutou e o atacante Rondon desviou e abriu o placar para o Bel.

O time da casa tentou esboçar reação, mas não foi suficiente para diminuir o ritmo do Bel, aos 41 minutos, o meia Marcos Felipe roubou a redonda dentro da área e passou para o atacante Buscapé, que a mandou pelo alto, balançando a rede.

O primeiro tempo encerrou com o Belford Roxo mantendo a vantagem e confirmando a sua supremacia no campeonato.

A segunda etapa do jogo começou com o mistão mantendo a pressão no time da Região Serrana e aos 16 minutos, Buscapé fez um porta luz para o atacante Alemão que fez o golaço.

O time da casa ainda conseguiu fazer um gol de escanteio, aos 28 minutos, mas não foi o suficiente para impedir a vitória Belzão, naquela tarde de sol na serra.

Quando o juiz apitou o término da partida, os jogadores do Belford Roxo festejaram o final glorioso da primeira etapa da competição.

No próximo sábado (23), às 14h45,no Estádio Alzirão, em Itaboraí, vai acontecer o primeiro jogo da semifinal contra o Atlético Carioca, que contratou o ex-goleiro do Flamengo, Bruno.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar