Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Escolas de Belford Roxo fazem festa julina para comunidade

segunda-feira, julho 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Com o objetivo de aproximar e envolver moradores, pais e familiares no ambiente escolar, três escolas da rede municipal realizaram suas festas julina, neste final de semana.

A Creche Municipal Amor a Criança realizou no dia 7 de julho sua Festa Junina. A atividade contou com apresentação da quadrilha com os funcionários.

Durante o evento foram coroados primeiro Sinhozinho Gael Vieira, segundo Sinhozinho Olavo Cavalcante e Sinhazinha Giovana Azevedo. E receberam brindes das mãos da diretora Marilene Moraes.

No sábado (9) foi a vez da Escola Municipal Alejandro Fernández Nuñez, localizada no bairro Nova Piam, da diretora Luciene Cordeiro e da Escola Municipal José Mariano dos Passos, de Vilar Novo, da diretora Eliane Calheiros, promoverem seus arraiás. As equipes ficaram responsáveis por suas barracas de comida típica e brincadeiras para criançada em suas localidades.

As crianças e os funcionários com trajes típicos caipiras fizeram a festa com muita música e danças que alegraram a todos, arrancando aplausos e pedidos de mais um.

O secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes, aplaudiu as apresentações de dança da criançada nas escolas e parabenizou a todos os organizadores e pessoas presentes.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar