Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Funcionários da prefeitura de Duque de Caxias deverão atualizar os dados cadastrais dos dependentes no portal do servidor

terça-feira, julho 12, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Os servidores ativos efetivos, cargos em comissão e contratados temporários da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias deverão atualizar os dados cadastrais dos dependentes. Os profissionais terão o prazo de 11 /07 a 14/08 para atualizarem as informações no site da PMDC.

Os funcionários deverão providenciar a atualização do cadastro seguindo os procedimentos descritos. Acessar o portal do servidor público, por meio do link duquedecaxias.rj.gov.br/servidores, e clicar na opção “Contracheque Ativos e Informe Rendimentos Anual” . Logo após, preencher os campos editáveis dos CPFs dos dependentes cadastrados.

Aqueles que preferirem, poderão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, portando cópia do documento de identificação dos dependentes. O servidor preencherá o formulário disponibilizado pelo Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), a fim de que o cadastro seja atualizado no Sistema Integrado da Folha de Pagamento.

De acordo com o secretário de Administração, Chiquinho Pessanha, é preciso esclarecer que a liberação do acesso ao servidor para consulta ou impressão de seu contracheque ou informe de rendimentos está condicionada à atualização dos dados dos dependentes. “Se o servidor não realizar a atualização do cadastro de seus dependentes após o término do período, serão excluídos do Sistema Integrado da Folha de Pagamento os dependentes já cadastrados”, explicou o gestor da pasta.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar