Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

'Há um vídeo?', perguntou médico ao ser preso por estupro de gravida durante o parto em Hospital de São João de Meriti

segunda-feira, julho 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

No momento da chegada da Delegada Bárbara Lomba, que deu voz de prisão, ao médico Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, ele se mostrou surpreso no momento ao ficar sabendo da gravação feita. "há um vídeo"? Disse ele.

O anestesista foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ainda dentro do Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, cidade da Baixada Fluminense, na noite desse domingo (10/7). A delegada ainda agradeceu e parabenizou a equipe que filmou e colheu todas as provas contra o acusado.

As imagens gravadas por duas enfermeiras foram fundamentais como prova para o flagrante. "O senhor quer falar alguma coisa comigo aqui?", perguntou a delegada Bárbara Lomba, responsável à da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti e agora do caso.

"Eu queria entender o que... Queria saber o que está acontecendo", disse o médico. A delegada então respondeu sobre o motivo da prisão. Veja vídeo abaixo. 


Nota de defesa do médico.

"A defesa alega que ainda não obteve acesso na íntegra aos depoimentos e elementos de provas que foram produzidos durante a lavratura do auto de prisão em flagrante. A defesa informa também que após ter acesso a sua integralidade, se manifestará sobre a acusação realizada em desfavor do anestesista Giovanni Quintella".
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar