Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso acusado de tentar matar mulher a facadas e mantê-la em cárcere em Itaguaí

terça-feira, julho 26, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (25/07), um homem pelos crimes de tentativa de feminicídio, roubo e cárcere privado contra a ex-companheira. A prisão ocorreu após a vítima, de 35 anos, dar entrada no Hospital Municipal de Itaguaí com lesões graves em uma das mãos. A delegacia foi acionada e ele capturado no município de Seropédica, após levantamento de informações de inteligência.
A mulher relatou que ao abrir a porta de casa, por volta das 9 horas, desta segunda-feira, viu o ex-companheiro escondido debaixo do carro. Em seguida, o acusado entrou na residência e tentou golpeá-la com uma faca no pescoço e peito. Ao se defender, a vítima feriu a mão de forma grave. O homem então manteve ela e os filhos em cárcere privado, sob ameaça.

Depois de algumas horas, ele aceitou liberá-la, mas determinou que usasse uma blusa de manga e gola alta para esconder as lesões e que relatasse no hospital que tinha brigado com a irmã. Ao sair da casa da vítima, o acusado levou todos os celulares e o veículo dela para que ninguém pedisse ajuda.


O autor foi preso com o carro da vítima, em Seropédica. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar