Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Médico é preso acusado de estuprar grávida durante cesárea no Hospital da Mulher, em São João de Meriti

segunda-feira, julho 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam na madrugada desta segunda-feira (11/7) um médico anestesista sob acusação de ter abusado de uma paciente que passava por um parto cesárea, no Hospital da Mulher, em Vilar dos Teles em São João de Meriti, cidade da Baixada Fluminense.

De acordo com o portal G1, o anestesista foi denunciado pelos próprios funcionários da unidade hospitalar, desconfiaram do comportamento dele e filmaram ele colocando o órgão genital na boca da paciente, que estava dopada.

O homem recebeu voz de prisão pela delegada pela Bárbara Lomba, que está à frente da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti. Ele foi autuado por estupro. A condenação pelo crime pode chegar até 15 anos de prisão.

Diante a prisão, o Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio)  abriu um processo para expulsar o anestesista.

“Informamos que será aberta uma sindicância interna para tomar as medidas administrativas, além de notificação ao Cremerj. A equipe do Hospital da Mulher está prestando todo apoio à vítima e à sua família”. Informava a nota. 

A equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, não conseguiu contato com a defesa do médico até a publicação deste texto as 9h05.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar