Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista que atropelou e matou mulher em Belford Roxo paga fiança e é solto

quinta-feira, julho 14, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O motorista que atropelou e matou a operadora de caixa, Martha Rangel, de 53 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, pagou fiança e foi solto. Amigos e familiares estão tristes e revoltados. A vítima estava de bicicleta, quando foi arremessada pelo carro.

De acordo com informações, o condutor do veiculo chegou a ficar dois dias preso, mas pagou fiança e responde em liberdade. Testemunhas relataram que no dia do acidente, além de fugir do local sem prestar socorro, assim que foi localizado e preso, ele apresentava sinais de embriaguez e estaria sem documento do veículo.

Uma câmera de segurança, gravou o momento que a vítima passa e em seguida o carro surge em alta velocidade.

Martha voltava do trabalho de bicicleta e estava a poucos metros de chegar em casa, mas teve sua vida interrompida. Na mesma pista, havia várias crianças e adolescentes soltando pipa.

"Quanto vale uma vida? R$ 500 reais? Isso é um absurdo! Atropela, mata, paga fiança e tá tudo bem? Não podemos deixar isso impune. Martinha era mãe e pai ao mesmo tempo! E agora? Quem vai poder ajudar estes filhos que ficaram com essa dor irreparável?? Justiça, já!". Disse uma amiga, na rede social. 

O atropelamento aconteceu na ultima quarta-feira (6) na Avenida Atlântica, no bairro Xavantes. Na sexta (8), o motorista já havia sido solto. 

Ela deixou um filho de 14 anos e uma filha. Todos estão arrasados e pedem justiça, querendo a prisão do responsável.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar