Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sinistrinhos vencem Rio de Janeiro

quarta-feira, julho 20, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto Créditos> Matheus Sanches

Nem a chuva, a torcida do adversário, a arbitragem polêmica e a força do time da casa, conseguiram impedir que os Sinistrinhos (apelido do time Sub 17 do Sociedade Esportiva Belford Roxo), saíssem do Estádio Tele Santana, nesta manhã, como vitoriosos, com o placar de 2 a 1 sobre o Rio de Janeiro. Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca Sub 17 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Os gols foram de Asafe e Guilherme.

“Graças a Deus o time conseguiu manter o equilíbrio emocional em campo e este fator foi fundamental para nossa vitória. Fizemos um jogo limpo, mesmo sofrendo pressão durante os noventa e cinco minutos de jogo e com um jogador a menos. Mostramos que temos garra e sabedoria e o resultado foram mais três pontos na competição”, disse o técnico do Belford Roxo, Ricardo Sigolo.

O jogo

A partida começou movimentada com vários lances perigosos para as duas equipes em um jogo que prometia ser disputado em igualdade, mas algumas polêmicas como faltas, expulsão e um pênalti que se converteu em gol para o Rio de Janeiro, agitaram a partida.

Aos 18 minutos de jogo, o volante Jadson cobrou o escanteio com perfeição, o volante Asafe aproveitou a brecha e colocou a redonda no fundo da rede, abrindo o placar.

Aos 42 minutos, o árbitro marcou um pênalti polêmico contra o Belford Roxo, que gerou descontentamento e revolta da torcida e da equipe belforroxense e o time de Duque de Caxias empatou o jogo.

No segundo tempo, o Bel teve um jogador expulso, mas continuou mostrando mais volume de jogo, não permitindo que o rendimento caísse por causa de um homem a menos em campo e mesmo sofrendo diversas faltas ignoradas. Aos 40 minutos, o lateral direito Messias enfiou a bola para o meia Guilherme, que bateu com força sem chances de o goleiro agarrar. Decidindo a partida.

Os Sinistrinhos continuam na liderança do Cariocão e o próximo jogo do Sub 17, será no domingo (31), às 10h, no Estádio Nélio Gomes, contra o Brescia.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar