Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

União Brasil promove Convenção Estadual neste domingo para escolha dos candidatos para as eleições 2022

terça-feira, julho 26, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

No próximo dia 31 de julho o partido União Brasil (44), por meio do Diretório Estadual Rio de Janeiro, realizará a escolha dos candidatos para os cargos de governador, vice-governador, senador/suplentes, e deputados estaduais e federais, além de debater sobre a coligação com outros partidos políticos. A Convenção Estadual Partidária ocorre no EXPO MAG (antigo Centro de Convenções Sulamérica), das 9h às 13h e será aberta ao público e à imprensa.

Sobre o União Brasil

Presidido pelo pré-candidato à Presidência da República, deputado federal e defensor do imposto único, Luciano Bivar, o partido União Brasil nasceu por meio da fusão entre os partidos Democratas (Dem) e o Partido Social Liberal (PSL), tomando como base os ideais e as propostas convergentes, a fim de fazer uma política que tenha a capacidade de mudar a vida das pessoas. Já seu Diretório Estadual Rio de Janeiro é presidido por Wagner Carneiro, o Waguinho, bacharel em direito, eleito deputado estadual por dois mandatos e atual prefeito de Belford Roxo.

Homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral no dia 8 de fevereiro de 2022, o União Brasil se consolidou em um partido forte e coeso, que traz entre seus princípios, quatro pilares, a Democracia como sistema político, o Estado como garantidor dos direitos sociais básicos, a Liberdade como condição para a busca de realização individual e a Família como esteio da pessoa e base da sociedade.

Pauta: Convenção Estadual do União Brasil-RJ e escolha dos candidatos
Data: 31 de julho de 2022
Horário: 9h às 13h
Local: EXPO MAG - Av. Paulo de Frontin, nº 1, Cidade Nova, Centro-RJ. Antigo Centro de Convenções Sulamérica.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar