Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Festa de encerramento do Cariocão Série C terá doação de alimentos em Belford Roxo

sexta-feira, agosto 05, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Será uma grande festa com todas as torcidas reunidas, a grande final do Campeonato Carioca Série C, no domingo (07), as 14h:45, no Estádio Nélio Gomes, no jogo entre o Sociedade Esportiva Belford Roxo e o Rio de Janeiro. A diretoria do Bel juntamente com os patrocinadores estão liberando a troca de ingresso por 1 kilo de alimento não perecível que será entregue a instituições de caridade.

“A conquista da ascensão para a Série B é um fato histórico e motivo de muita festa para nossa cidade. Para encerrarmos com chave de ouro a competição vamos em busca do título de campeão. Mais uma vez agradeço a todos os amigos, colaboradores, equipe técnica e jogadores Mas é importante frisar que nosso clube tem um caráter social, por isso iremos trocar gêneros alimentícios por ingressos para doarmos entidades do município. Convido a todos para participar dessa festa de solidariedade”, disse o presidente do Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

Na etapa classificatória o Belzão foi líder absoluto do campeonato da Ferj. Na fase semifinal empatou com o Atlético Carioca com o placar de 0 a 0, no jogo de ida, no Alzirão, em Itaboraí, no dia 23/07, e venceu de 2 a 1, em casa, no jogo de volta, no dia 31/07, assim garantido a disputa da grande final do Cariocão.

O técnico Diego Brandão realizou treino tático durante toda semana e declarou que todos os jogadores estão com boa condição física para enfrentar o time de Duque de Caxias, logo, poderá manter a mesma escalação que participou do último jogo.

Os ingressos podem ser retirados antecipadamente sexta-feira (05/08), até as 17h e sábado (06/08), das 9h as 14h, na secretaria do clube, na Rua Umbelina Barcelos, 192, bairro Hinterland, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Não serão realizadas trocas no dia do jogo.

Após o jogo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), entregará o troféu ao time vencedor.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar