Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Japeri sediará caminhada ecológica no próximo sábado (13)

quarta-feira, agosto 10, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A Prefeitura Municipal de Japeri apoia, neste sábado (13), o Circuito Festival de Inverno-Caminhadas na Natureza - Anda Japeri. O evento realizado pelo Instituto Kerygma Ambiental faz parte do calendário da cidade e terá concentração na Arena VJ Esportiva, no centro de Engenheiro Pedreira, a partir das 7h. De acordo com os organizadores, o público estimado é de mais de 500 caminhantes.

Quem ainda não se inscreveu tem até as zero horas desta sexta-feira (12) para acessar o link: japeri.caminhadas.info. O circuito tem um percurso de 6 km, mas antes de iniciarem os movimentos todos participarão de um alongamento. A caminhada termina no Bistrô Canaã, onde haverá uma confraternização com música ao vivo.

Em uma cidade cercada pela Mata Atlântica, os participantes, que vêm de diversos pontos do Estado do Rio de Janeiro, vão conhecer alguns pontos marcantes do município como o Campo do Golfe, onde farão uma pequena parada.

Todo o percurso contará com a presença da Guarda Municipal, além disso, secretarias como a do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável cederá uma tenda para a Economia Solidária. Também participam as secretarias de Agricultura e Pesca, que darão sua contribuição com produtos da terra.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar