Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem de 17 anos morre após ser baleado no quintal de casa em Nova Iguaçu

segunda-feira, agosto 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um tiroteio que tirou a vida de um jovem de 17 anos numa casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim de semana. O caso aconteceu no bairro Jardim Paraíso.

Marlei Antunes de Jesus Santos, estava no quintal da residência, quando parentes ouviram barulho de tiroteio na rua. Ao correr para ver sobre o que se tratava, eles encontraram o rapaz e sua namorada feridos. Marlei foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA Patrícia Marinho, mas já chegou sem vida na unidade de saúde.

A namorada dele foi levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dela. O local é conhecido por território de confrontos entre traficantes e milicianos que disputam pela região. 

O que dizem as polícias Militar e Civil

A Polícia Militar informou que, havia ocorrido uma operação do 20°BPM (Mesquita) na comunidade do Grão Pará. Segundo a nota enviada, um suspeito teria sido atingido e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Com ele, teria sido apreendido um fuzil. 

A família nega que o rapaz tenha sido baleado no confronto e muito menos socorrido pela PM e disse que a região vem sofrendo com constantes tiroteios. Parentes afirmaram ainda que Marlei era trabalhador e havia acabado de sair de um batizado na igreja, quando foi atingido.

A Polícia Civil disse que está ouvindo testemunhas e fazendo diligências para tentar esclarecer o caso, que segue para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar