Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem é assassinado após tentar separar briga em festa em Belford Roxo

segunda-feira, agosto 08, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um jovem, de 29 anos, encontrado morto após separar uma briga numa festa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo a corporação, o caso está em apuração pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que já realizou oitivas e seguirá analisando câmeras em torno de onde o corpo foi encontrado.

O Crime

De acordo com testemunhas, Edson Romário Figueiredo de Souza, de 29 anos, estava curtindo uma festa no Clube dos Excursionistas, na Estrada Doutor Plínio Casado, quando parou para separar uma briga de um amigo com outras pessoas, mas ao sair do clube, foi perseguido e baleado.

Ele deixou o evento de moto com o amigo, e eles acabaram sendo seguidos por um carro branco, quando um homem desembarcou do veiculo Hyundai e atirou contra os dois. moradores ouviram o barulho dos disparos e acionou a polícia militar.

Ao chegar na Rua Madalena, em Santo Antônio da Prata, os PMs encontraram Edson, já sem vida. O outro rapaz também foi baleado, mas conseguiu pilotar a moto até ao Hospital Municipal de Belford Roxo.


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar