Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inverno termina nesta quinta-feira com previsão de temporais e raios no Rio

quarta-feira, setembro 21, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Inverno vem dando tchau e termina oficialmente nesta quinta-feira, dia 22/9 de setembro, mas a Primavera está chegando e, com ela, além das lindas flores, o período de tempo instável! Bota casaco, tira casaco! Preparados? 🥶

Segundo os meteorologistas do Alerta Rio, esta quarta-feira (21), será de tempo instável no Rio por conta de áreas de instabilidade atmosférica. Céu parcialmente nublado a nublado, com previsão de pancadas isoladas de chuva, à tarde.

Os ventos estarão fracos a moderados (até 51,9 km/h). 🌡️ As temperaturas estarão em declínio, com mínima de 16°C e máxima de 28°C.

Risco de temporais para esta quinta-feira (22), que terá a formação e deslocamento de uma frente fria na Região Sudeste, há previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte a qualquer momento, podendo vir acompanhadas de raios. 

Na sexta-feira (23), ventos úmidos do oceano ainda manterão o tempo instável, com chuva fraca a moderada até o período da manhã. Os ventos estarão moderados (entre 18,5 e 51,9 km/h) a fortes (de 52 a 76 km/h).
🌥️ No sábado (24), o dia segue com nebulosidade variada e sem previsão de chuva no Rio de Janeiro.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar