Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Avô é preso acusado de estuprar netas de 6 e 7 anos em Magé

sexta-feira, outubro 14, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis prenderam um homem acusado de abusar sexualmente de duas netas menores de idade. Ele foi capturado no bairro Santa Dalila, em Magé, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (10/10), após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com agentes da 65ª DP (Magé), as investigações começaram após um professor notar que as crianças apresentavam transtorno de comportamento e dificuldades no aprendizado. Ao conversar com uma das meninas, ela lhe contou sobre a violência sexual que vinha sofrendo por parte do avô paterno. O docente, então, denunciou o crime ao Conselho Tutelar, que comunicou a delegacia.

Em depoimento, as vítimas confirmaram que eram frequentemente abusadas pelo homem e que choravam muito durante o ato. Os abusos começaram quando elas tinham seis e sete anos de idade, respectivamente. As netas também relataram que o autor as ameaçava caso contassem para alguém.

Após o trabalho de investigação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o avô, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar