Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo contrata mais três craques para disputar Cariocão B2

segunda-feira, outubro 10, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Mais três jogadores foram contratados para reforçar o Sociedade Esportiva Belford Roxo para competir no Campeonato Carioca da Série B2 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O centroavante Lipe Possato, o zagueiro Brayan Araujo e o ponta direita Marcos Vinicius. Os atletas já iniciaram os treinos no Estádio Nélio Gomes.

“Estou aqui para levar a equipe para divisão de cima e vou buscar oportunidades de gol para o Belford Roxo. Vou me doar ao máximo para alcançar a vitória, Sou muito grato a Deus por mais essa chance em minha vida”, disse o centroavante Lipe Possato.

O novo centroavante Lipe, teve atuação de destaque no América realizando grandes jogos com participações em gols, que foram importantes para a vitória do seu time.

“Fico feliz em chegar no novo time. Persistência é meu nome e com a ajuda de Deus, a força da minha família e de toda equipe, lutaremos até o fim para fazer o Belford Roxo campeão”, declarou o zagueiro, Brayan Araújo.


O zagueiro Brayan tem passagens bem-sucedidas em clubes tradicionais como; América, Bangu e Volta Redonda, marcando presença em campo como bom defensor.


“Primeiro agradecer a Deus por tudo que Ele fez e está fazendo em minha vida. Obrigado ao presidente do Belford Roxo, Reginaldo Gomes e a todos que estão comigo neste momento. Tô chegando com força para somar. É Belzão pra cima deles! ”, falou o ponta direita, Marcos Vinicius.


Tendo como características a versatilidade, rapidez de raciocínio e perfeito controle da bola, o ponta direita Marcos Vinicius atuou, no América, Rio de Janeiro, Bangu e Botafogo.


Os novos craques contratados poderão fazer sua estreia nos próximos jogos do Cariocão B2.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar