Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo luta pela semifinal

segunda-feira, outubro 31, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Em clima de decisão. O Sociedade Esportiva Belford Roxo vai enfrentar o Tigres do Brasil, nesta terça-feira-feira, às 15h, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterlândia, em busca de garantir a vaga na semifinal, no Campeonato Carioca da Série B2, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), em jogo válido pela décima primeira rodada da Taça Waldir Amaral.

“Estou confiante que teremos uma grande partida, que definirá matematicamente nossa posição na semifinal do campeonato. Mesmo acreditando no bom desempenho do nosso time, continuamos trabalhando duro em nossos treinos”, falou o técnico do Belford Roxo, Luciano Moraes.

Para integrar a comissão técnica, e ajudar na preparação do condicionamento dos jogadores, o Belford Roxo contratou o preparador físico Gustavo Lima, conhecido como Gustavão, que tem passagens pelo Esporte Clube Nova Cidade e Audax, entre outros.

A diretoria e patrocinadores irão disponibilizar 200 ingressos gratuitos, para a torcida e quem quiser assistir a partida, que poderão ser retirados até o início do jogo, na secretaria do clube.

Se vencer ou empatar essa partida, o Belford Roxo ficará entre os semifinalistas do Cariocão, e se classifica para a Copa Rio 2023.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar