Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo trás de volta goleiro e atacante

sexta-feira, outubro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Edson VHL

O atacante Rafael Lucas e o goleiro João Vitor, conhecido como Werneck estão de volta para o time do Sociedade Esportiva Belford Roxo para compor o elenco comandado pelo técnico Luciano Moraes, na disputa do Campeonato Carioca da Série B2 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Os jogadores se apresentaram oficialmente, esta semana e participaram dos treinos, que tem por objetivo a preparação do jogo contra o Rio de Janeiro, no próximo domingo (09), às 15h, no Estádio Nélio Gomes.

“É muito bom estar de volta ao clube que tenho carinho, grandes amigos e boas recordações. Minha expectativa é ajudar o Belford Roxo a ascender de divisão. Nasci e fui criado em Belford Roxo e quero ter orgulho de dar o título de campeão a minha cidade”, disse o atacante, Rafael Lucas.

O atacante fez parte da equipe do Belzão em 2021, com excelente atuação e sua volta em campo está sendo esperada pela torcida. Em 2022, foi campeão no Olaria pela B1. Ao longo de sua trajetória teve passagens pelo Tigres, Boa Vista, Queimados, Bacabal Esporte Clube (1ª Divisão do Maranhão).

O goleiro Werneck, também manifestou a sua satisfação de voltar para o Tricolor da Baixada.

“Só tenho que agradecer a Deus por esse momento de felicidade em minha vida. O Belford Roxo significou muito em minha carreira, conquistei novos amigos e sei que sou muito querido pela presidência, jogadores e torcedores. Voltei para levantar a taça”, falou o goleiro João Vitor (Werneck).

O goleiro atuou no Nova Iguaçu desde a base e, em 2021, participou da equipe do Belford Roxo, no Cariocão Série C.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar