Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Filho é preso por agredir a mãe com socos e chutes por 12 horas na Baixada Fluminense

terça-feira, outubro 25, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam, um homem pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado nesta segunda-feira (24/10) no momento que estava dormindo, no bairro Vale das Pedrinhas, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Contra o filho, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com agentes da 67ª DP (Guapimirim), crime aconteceu no dia 27 de setembro deste ano. A vítima foi a mãe do preso, de 62 anos, que informou que o filho estava sob efeito de drogas e queria dinheiro para comprar mais entorpecentes. Então, passou a agredi-la com socos e chutes, a arrastando pelo chão puxando os cabelos dela e quebrando um de seus pés. Ainda de acordo com o relato da vítima, as agressões duraram cerca de 12 horas. Ela foi expulsa de casa pelo filho.

Durante a prisão, os agentes encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e uma espingarda de caça. O acusado resistiu à prisão, e foi preciso utilizar força física para contê-lo. Por conta disso, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar