Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso acusado de agredir e manter a própria mãe em cárcere privado em São João de Meriti

quinta-feira, outubro 06, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam, nesta quinta-feira (06/10), um homem acusado de agredir e manter a própria mãe em cárcere privado na casa em que ambos moram, no bairro Parque Cruz Alta, em São João de Meriti, Baixada Fluminense.

Após denúncia de maus-tratos sofridos pela mulher, de 54 anos, os agentes foram ao local e constataram os crimes. De acordo com os policiais, o filho seria usuário de drogas e já teria atentado contra a vida da genitora pelo menos duas vezes.

O rapaz, de 24 anos, possui 12 anotações criminais por lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Na delegacia, a mãe informou que tenta internar o filho em clínicas de reabilitação, sem sucesso, e que já chegou a amarrá-lo dentro de casa.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal por violência doméstica e cárcere privado na forma da Lei Maria da Penha. Cumpridas as formalidades de praxe, o homem será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar