Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita abre novas vagas para natação e hidroginástica

quarta-feira, outubro 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Os mesquitenses que estão em busca de uma nova prática esportiva na rotina podem concretizar esse desejo. Até 27 de outubro, estão abertas inscrições para aulas de natação e hidroginástica em um mais um espaço para atividades aquáticas. Trata-se de uma parceria firmada entre a Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e a Academia Raia 1, localizada na rua Josefina 1.322, em Santo Elias, onde as aulas acontecerão. No entanto, as inscrições devem acontecer na Praça PEC, que fica na rua Cesário 659, também em Santo Elias, e serão realizadas enquanto durarem as vagas.

As aulas são destinadas a pessoas a partir dos 6 anos de idade. Para se inscrever, é necessário levar à Praça PEC, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, documento de identidade, CPF, comprovante de residência, fotos 3x4 e atestado médico. Para o último, no entanto, é concedido um prazo para a apresentação.

“Essa é uma parceria que vem para beneficiar os mesquitenses. Na Vila Olímpica e no Mesquita Tênis Clube, já temos atividades aquáticas oferecidas gratuitamente pela prefeitura. Estender isso para outra região da cidade e alcançar mais pessoas é muito importante para ampliar, cada vez mais, a acessibilidade do esporte dentro do município”, ressalta Kleber Rodrigues, subsecretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar