Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Apresentador e empresário Roberto Justus é diagnosticado com câncer de bexiga

segunda-feira, novembro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O apresentador Roberto Justus foi diagnosticado com câncer de bexiga. A informação foi confirmada pelo próprio empresário. Justus, que tem 67 anos, afirmou que será necessário se submeter a sessões de quimioterapia preventiva.

No vídeo, ele diz que descobriu a doença após realizar um check-up e que já passou por uma cirurgia para retirada de um cisto.

"Durante um check-up que faço rigorosamente em dia, todos os anos, eu descobri um divertículo em cima da bexiga, pra quem quer entender melhor, talvez um cisto, que tinha uma coisa sólida dentro", disse o empresário.

"Operamos, abrimos e descobrimos que era mesmo, então eu tinha um câncer de bexiga invasivo, só que foi tirado em tempo. Em peguei no exame. Quando trata o assunto precocemente, o câncer não é uma sentença de morte pra ninguém. Façam check-up regular, principalmente aqueles que já passaram dos 40 anos de idade. Essa força física que eu tenho, essa determinação, vão ser muito importantes aliados pra mim, pra me livrar de vez desse problema." Comentou.

Justus ainda comentou que, apesar de já ter removido o tumor, precisará realizar sessões de quimioterapia.

"O Dr. Fernando Maluf disse que eu vou fazer um tratamento preventivo para evitar que alguma célula [cancerígena] tenha escapado pro meu organismo. Fiz ontem um exame geral e não apareceu nada, estou limpo. Porém, pode ter escapado do exame. Então vou fazer uma quimioterapia preventiva durante 12 semanas, apenas 8 sessões. Isso é muito importante pra eliminar qualquer risco e poder garantir uma cura duradoura”, finalizou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar