Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vai a Campos em busca da vaga na final do Cariocão

sexta-feira, novembro 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Edson VHL

O Sociedade Esportiva Belford Roxo finalizou, na manhã de sexta-feira (11), a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca da Série B2 contra o Goytacaz, que acontecerá, no domingo ((13/11), às 15h, no estádio Aryzão, em Campos. No primeiro confronto o Belford Roxo venceu por 2 a 0, e pode perder por um gol de diferença que estará classificado para a final.

Durante toda semana, após os atletas realizarem atividades de resistência aeróbica, o técnico Luciano Moraes iniciou um trabalho de ajustes táticos intenso com bola que contou com movimentação, marcação e finalização.

“Respeito muito o nosso adversário e sei que será um jogo difícil, mas estamos focados no nosso objetivo. Nos preparamos diariamente, para repetir a boa atuação do primeiro jogo e tentar chegar a grande final. Quero parabenizar a equipe do Goytacaz e a do Belford Roxo pela bonita campanha que fizeram na fase classificatória”, disse o técnico do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Luciano Moraes.

Os quatro primeiros times colocados na Taça Waldir Amaral, Rio de Janeiro, Goytacazes, Belford Roxo e Atlético Barra da Tijuca, garantiram uma vaga na Copa Rio 2023. E os dois finalistas do Cariocão estarão automaticamente na série B1, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar