Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Grande Rio leva ao público o Mundo Bita e o Grande Natal com roda gigante de 12 metros de comprimento e Papai Noel

quarta-feira, novembro 09, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Shopping Grande Rio inaugura sua decoração “Mundo Bita e o Grande Natal” no dia 14 de novembro. O tema se inspira no desenho musical que é fenômeno entre as crianças, com mais de 11 milhões de inscritos no Youtube. A ação começa às 10h30 com uma apresentação da Orquestra Clássica Som da Vila da Associação Educacional Francisca Nubiana da Silva. 

Na sequência, é a vez do convidado principal da festa: o Papai Noel, que chega acompanhado por Bita. O Natal do Shopping Grande Rio busca resgatar o lúdico, o encanto e a magia que o Natal desperta nas pessoas.

A grande atração do “Mundo Bita e o Grande Natal” no Shopping Grande Rio é a roda gigante de 12 metros, onde os visitantes podem contemplar cada detalhe da decoração, que conta com árvores temáticas, balões giratórios e uma gigantografia do Bita em 3D, instagramável para as fotos mais divertidas.

Outra notícia especial é o Papai Noel que vai deixar o Natal do Grande Rio ainda mais emocionante. O bom velhinho vai ficar no seu trono recebendo as crianças. No local, haverá um fotógrafo profissional caso o público queira contratar o serviço e receber a fotografia impressa na hora. O valor varia de acordo com os pacotes escolhidos. Os amigos de quatro patas também não ficam de fora dessa linda festa. Um trono pet está disponível para receber os cachorrinhos.

“É com muita alegria que inauguramos mais um período natalino. Preparamos tudo com muito carinho e esperamos trazer a magia do Natal, para que esse momento seja especial para todos. A escolha do personagem Bita, criação de um artista pernambucano, valoriza o sentimento de união e o afeto na família”, afirma Felipe Coutinho, Superintendente do Shopping Grande Rio.

Além da roda gigante, haverá também, na parte interna do shopping, os balões giratórios, jogo da memória, escorrega e aviões temáticos. Aos finais de semana, os fãs poderão fotografar com Bita no cenário decorado. As atrações serão gratuitas.

A fachada acompanha a decoração Natal do Mundo Bita, trazendo os “bigodes vermelhos” do protagonista da história, levando ainda mais a magia do tema para o Natal do Shopping.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar