Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo vai realizar feijoada, neste domingo (04), para coroar a rainha de bateria Malu Torres

quinta-feira, dezembro 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
A super quadra da Inocentes de Belford Roxo, no Parque São Vicente, vai ferver, neste domingo (04/12), a partir das 14h, com uma feijoada para a coroação da sua nova rainha de bateria, a professora de Pilates, Malu Torres. Durante a festança acontecerá a apresentação de grupos de pagode e a participação de artistas, personalidades do Mundo do Samba e convidados especiais. A entrada é gratuita.

"É com imenso prazer, e o coração transbordando de alegria, que quero convidar a todos para participar deste momento mágico em minha vida, quando serei coroada a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo. Prometo a todos que será um domingo especial com muita alegria. Espero vocês e seus familiares para dividir comigo essa emoção”, disse a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Malu Torres.

A Escola de Samba Império Serrano vai fazer uma participação especial com os seus segmentos, apresentando sambas antológicos da nação imperiana. Também acontecerá o show da Inocentes com o intérprete Thiago Brito, bateria Cadência da Baixada do mestre Juninho, casais de mestres-salas e portas-bandeiras, musas, passistas, baianas, velha-guarda e compositores.

A Inocentes de Belford Roxo será a oitava agremiação a passar pelo Sambódromo no sábado de carnaval, com o enredo “Mulheres de barro", do carnavalesco Lucas Milato. Que conta a história das artesãs produtoras de panelas de barro, de Goiabeiras, do Estado do Espírito Santo. Mulheres empoderadas e lutadoras por seus direitos.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar