Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Maria Fumaça é o grande destaque do Natal de Campos do Jordão

terça-feira, dezembro 06, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

As atrações de Natal são tradicionais em Campos do Jordão. A cidade se prepara o ano todo para o período e capricha na hora de decorar os pontos turísticos e os principais trajetos, a fim de encantar moradores e visitantes. Com a expectativa de receber 400 mil pessoas no fim do ano, o município preparou uma programação robusta, denominada “Natal dos Sonhos”, com shows, desfiles e apresentações que prometem encher os olhos dos expectadores.

Para 2022, a grande novidade do evento é a “Estação de Natal”. Pela primeira vez no calendário, a atração, que foi organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão, realizará desfiles com a Maria Fumaça, puxando uma prancha decorada, uma gôndola e um bondinho histórico de Campos. Tudo com muitos elementos cenográficos, luz, Papai Noel, renas, urso polar, bonecos de neve e muita emoção.

Além da magia da data, a “Estação de Natal” é um verdadeiro resgate do passado da cidade. “Essa ferrovia tem um papel muito importante na nossa história e a ideia de colocá-la em funcionamento para alegrar moradores e visitantes, é também uma forma de saudar a nossa trajetória e honrar a memória da cidade, além de unir a comunidade e fazer com que ela se sinta parte de tudo isso. Estamos muito felizes e emocionados em colaborar com esta ação”, comenta André Luiz Ribeiro, diretor de operações da Estrada de Ferro de Campos do Jordão.

O trajeto do desfile se inicia no Portal e acaba na Estação de Abernéssia, com uma parada de 20 minutos para apresentações da Banda Marcial BAMILS e do Projeto Jovens Cantores de Campos do Jordão. A atração é gratuita.

Confira a programação completa:

Primeira Estação de Natal 2022
Dia: 10/12 - Banda Marcial BAMILS
Hora: 18h30 às 19h30

Dia: 11/12 – Projeto Jovens Cantores de Campos do Jordão
Hora: 18h30 às 19h30

Dia: 17/12 - Banda Marcial BAMILS
Hora: 18h30 às 19h30

Dia: 18/12 - Banda Marcial BAMILS
Hora: 18h30 às 19h30
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar