Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vitarella apresenta nova embalagem para margarinas com lacre de proteção

segunda-feira, dezembro 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Já está disponível no varejo a nova embalagem de margarinas Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil*. Além da mudança de layout, que tem objetivo de padronizar a categoria com outros produtos da marca, a versão também traz a implementação do “Cover Seal”, um lacre metálico de proteção entre o produto e sua tampa plástica, com foco em trazer maior proteção ao produto. A versão chega aos mercados da Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, nos pesos líquidos 250g e 500g.

A margarina Vitarella oferece ótimo desempenho culinário e diversidade de utilização, tem sabor e aroma amanteigado e chama a atenção pela alta performance em frituras rasas e cozimentos. No novo layout, os atributos explorados são: Margarina Cremosa, 60% de gordura, Com Sal e Sabor Manteiga.

“O novo design e a adição do cover seal, que garante maior proteção ao produto, tornam nossa embalagem mais moderna. A iniciativa também vem para que nossas margarinas estejam mais alinhadas a marca Vitarella, facilitando sua identificação na gôndola", explica Charles Silva, gerente da marca Vitarella.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas, pertencente à M. Dias Branco, e a nº1 em vendas de biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar