Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem mergulha na lagoa em Arraial do Cabo, bate a cabeça no fundo e fica tetraplégico

quarta-feira, janeiro 18, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

No verão, muitas pessoas procuram praias, lagoas, cachoeiras e piscinas para se refrescar, mas é exatamente nesta época que os acidentes aumentam e quase sempre acaba sendo irreversível para o acidentado voltar sua vida normal.

No último domingo, dia 15/1, um homem, de 30 anos, decidiu pular na Lagoa de Araruama, no trecho que fica na Ponta do Alcaíra, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

Ao chegar no fundo, o rapaz, que é morador de Araruama, acabou sofrendo um acidente grave, batendo a cabeça. Ele saltou em uma altura de aproximadamente dois metros, o que acabou gerando uma lesão em sua coluna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o banhista foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, mas diante da gravidade, ele foi transferido para o hospital de Arraial do Cabo.

Na unidade, o homem conversava e se mostrava lúcido, porém não estava sentindo mais os movimentos de seus braços e as pernas.

De acordo com o hospital, com o choque, a vítima sofreu uma fratura grave na quinta vértebra da coluna cervical (C5) e passou por cirurgia. Ele segue internado no CTI, em estado estável, mas acabou ficando tetraplégico.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar