Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

"Pega o Guanabara" de Wesley Safadão e Alanzim Coreano entra no TOP 50 de músicas mais ouvidas e já é hit do verão 2023

quarta-feira, fevereiro 01, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada
O ano mal começou e Wesley Safadão já tem motivos de sobra para comemorar. Máquina de lançar hits e campeão em parcerias de sucesso, Safadão segue surpreendendo e dando o que falar. O cantor cearense aparece no TOP 50 das plataformas de streaming com “Pega o Guanabara”, feat com Alanzim Coreano que já soma milhões de acessos no YouTube.

Presença obrigatória no setlist dos shows de Wesley e de outros artistas, “Pega o Guanabara” é uma composição de Jujuba, Juninho Compositor e Playboy dos Hits e já é uma realidade do verão 2023. A canção faz parte do EP Ao Vivo em Fortaleza, lançado por WS em 2022.

“Pega o Guanabara é uma daquelas gratas surpresas. É uma música que gruda na mente, é atual, fácil de aprender, só pode ser hit mesmo. E essa parceria com o Alanzim só veio pra somar. Bora pegar o Guanabara? ”

Wesley Safadão coleciona fãs pelo mundo e números nas redes também. No YouTube, Safadão está batendo 8 bilhões de visualizações e 14 milhões de inscritos. Já no Instagram o artista soma mais de 38 milhões de seguidores. No Twitter e no Tik Tok Wesley soma 10 milhões de fãs e nos apps de música ultrapassa 10 milhões de ouvintes mensais.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar