Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dudu Barrichello é o novo piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports e passa a correr ao lado do pai em 2023

terça-feira, março 28, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Divulgação 

Dudu Barrichello vai estrear a temporada 2023 da Stock Car competindo ao lado do pai e atual campeão da categoria, Rubens Barrichello, pela equipe Mobil™ Full Time Sports. É a primeira vez na história do automobilismo que pai e filho serão companheiros de equipe. O anúncio da parceria entre Dudu e a marca de lubrificantes Mobil™ foi feito neste domingo, dia 26, na sede da Full Time Sports, em Vinhedo, interior de São Paulo.

Pai e filho estiveram reunidos com a equipe, onde falaram sobre a experiência de correr lado a lado. “É uma honra estar nessa posição. E vou aprender muito com todo mundo, já que só existem grandes profissionais dentro da minha equipe. Eu sou o iniciante. Então é a minha hora de abaixar a cabeça e aprender com quem sabe e poder evoluir o mais rápido possível”, comenta Dudu.

Rubinho confessa que, fora do carro, a emoção deve tomar conta do experiente piloto. “Tenho muito a agradecer a toda a família Mobil™ que sempre esteve do meu lado, bem como a todos os outros que fizeram a composição do carro para que eu pudesse ter esse sonho se realizando. O Eduardo mostrou que era um sonho dele e desde que guiou um Stock Car pela primeira vez, ele se deu super bem. Dentro do carro, já me condicionei a me tornar uma ‘geladeirinha’. Meu problema é fora do carro, onde irão me ver chorar bastante esse ano", ressalta Rubinho.

Parceira de Rubinho pelo oitavo ano consecutivo, a marca de lubrificantes Mobil™ se orgulha de ser a principal patrocinadora da equipe que pela primeira vez une pai e filho para correrem juntos a principal categoria do automobilismo brasileiro. “Temos muito orgulho dessa parceria de longo prazo com o Rubinho e estamos muito felizes em receber o Dudu para integrar a equipe Mobil™ Full Time Sports. Tudo isso evidencia que o trabalho está garantindo resultados de sucesso para todas as partes, essa parceria é algo único e a marca de lubrificantes Mobil™ se orgulha muito de contar a história de pai e filho no automobilismo”, afirma Ricardo Franceschi Filho, responsável por Motorsports da marca de lubrificantes Mobil™.

A competição deste final de semana, que marca a estreia da temporada e será disputada no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, terá transmissão ao vivo pela Band e Sport TV.

Para marcar ainda mais o lançamento da equipe Mobil™, faremos uma ação no Flamboyant Shopping Center (Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Jardim Goiás, Goiânia) na véspera da corrida. De quinta (30) a sexta-feira (31), quem for ao local vai se deparar com um clássico autorama todo envelopado com as marcas Mobil™ e ALE. Tem mais: vamos disponibilizar um carro da Stock Car durante esses dias. Vai ser a chance de se divertir no autorama e ainda interagir com um veículo de competição.




Stock Car 2023 – Calendário

Goiânia – 1º e 2 de abril
Interlagos – 22 e 23 de abril
Rio Grande do Sul – 20 e 21 de maio
Brasília - 17 e 18 de junho
Interlagos - 8 e 9 de julho
Velocitta - 5 e 6 de agosto
Goiânia - 26 e 27 de agosto
Rio Grande do Sul – 16 e 17 de setembro
A Definir – 7 e 8 de outubro
Velocitta – 28 e 29 de outubro
Brasília – 25 e 26 de novembro
Interlagos – 16 e 17 de dezembro

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar